Fazer negócios com amigos? Talvez, mas tenha cuidado.


Amizades e negócios são um perigo! Nem sempre, mas muitas vezes funciona assim: Desde que você conhece aquela pessoa, ela diz que é sua amiga, e tudo vai bem enquanto, em sua relação, só existe o “oba oba”. Então, um dia, você se permite construir algum negócio juntos. Então essa pessoa, pisa na bola, não cumpre os acordos, e te causa uma série de prejuízos, até o momento em que você interrompe o negócio. Ai você descobre quem é aquele “amigo”, que sai falando mal de você, contando apenas a própria versão da história, sem mencionar aos outros todas as pisadas que ele mesmo deu, trama até um processo por baixo dos panos, mesmo sem saber que ele é o que mais tem a perder. E você apenas interrompeu o negócio, mas jamais pretendeu interromper a amizade. No entanto, diante desses fatos, é lamentável que a amizade também tenha que ser rompida.

Portanto, cuidado ao fazer negócios com amigos! Os lucros costumam ser menores e as perdas tendem a ser bem maiores do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>